Criminosos arrombaram o caixa eletrônico da agência do Sicoob na madrugada desta quarta-feira (3), em Vargem. Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada por um representante da Cooperativa, depois que o sistema de videomonitoramento foi desativado. Os policiais constataram que os ladrões utilizaram maçarico para arrombar o caixa, de onde
Leia mais…

3 de junho de 2020

Criminosos arrombaram o caixa eletrônico da agência do Sicoob na madrugada desta quarta-feira (3), em Vargem. Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada por um representante da Cooperativa, depois que o sistema de videomonitoramento foi desativado.

Os policiais constataram que os ladrões utilizaram maçarico para arrombar o caixa, de onde levaram aproximadamente R$ 35 mil reais, além de um revólver calibre .38, usado pelo vigilante. A foi silenciosa, não sendo percebida pela população.

As guarnições iniciaram as buscas quando foram informadas que dois veículos foram incendiados na BR-282, um GM/Kadett na Curva da Mortadela, em Vargem, e um GM/Corsa Sedan sobre a ponte do Rio Inferninho, em Campos Novos. Bombeiros se deslocaram aos locais para combater os incêndios.

Policiais montaram cerco de Joaçaba a Lages, mas até o momento os autores do crime não foram identificados.

Mais Acessadas