Homem teria trocado produtos furtados por cerveja em uma boate; objetos foram encontrados no quarto da mulher, em anexo ao estabelecimento

9 de junho de 2020

Na madrugada deste domingo, 7, a Polícia Militar de Videira realizou a prisão em flagrante de um homem e uma mulher pelos crimes de furto e receptação, respectivamente.

O fato aconteceu por volta das 4h30, quando os policiais receberam uma denúncia através da Central Regional de Emergência, dando conta de que um homem havia cometido um furto e estaria próximo a uma casa noturna.

Ao identificar o suspeito, os policiais constataram que se tratava de um homem que havia sido conduzido no dia anterior pelo crime de violência doméstica. Após ter sido reconhecido, afirmou que havia trocado os produtos furtados por cerveja em uma boate.

Os policiais, então, deslocaram até o referido estabelecimento e uma mulher informou que trocou algumas coisas trazidas pelo homem por cerveja. Foram encontrados, no quarto da mulher anexo à boate, alguns dos produtos registrados como furtados pela vítima.

Foi dado voz de prisão ao homem pelo crime de furto e à mulher pelo crime de receptação, sendo conduzidos para os procedimentos cabíveis.

Mais Acessadas