A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) confirmou que a criança usava cadeirinha no momento do acidente

12 de junho de 2020

Um bebê, de 20 dias, que foi ejetado de um veículo em um acidente que aconteceu na manhã de quinta-feira (11), na SC-492, em São Miguel do Oeste, faleceu no hospital. Conforme informações do Portal Peperi, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) confirmou que a criança usava cadeirinha no momento do acidente, mas foi ejetada para fora do veículo devido ao impacto.

O acidente aconteceu por volta das 8h45 da manhã de quinta-feira, entre São Miguel do Oeste e Bandeirante. O veículo, um Peugeot 307, colidiu com um poste de luz após o condutor perder o controle da direção. Com o acidente, três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospita Regional Terezinha Gaio Basso pelo Corpo de Bombeiros.

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso informou ao Portal Peperi que o bebê faleceu enquanto era transferido de unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), após ter paradas cardiorrespiratórias. O Instituto Médico Legal de São Miguel do Oeste foi acionado e recolheu o corpo para exames.

Mais Acessadas

Carregando...