Assassinato aconteceu na tarde deste domingo, no bairro São Sebastião

15 de junho de 2020

Um homem foi brutalmente assassinado na tarde deste domingo (14), em Fraiburgo. O crime foi registrado por volta das 14h30, na rua João de Barro, no bairro São Sebastião. O homem, de 30 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, e não resistiu ao ferimentos morrendo no local.

De acordo com as informações preliminares, o corpo apresentava cinco perfurações. Sendo uma no pescoço, outra na face e três na região do crânio. Os bombeiros foram acionados para socorrer a vítima, mas ao chegarem ao local a vítima já estava sem os sinais vitais.

O autor dos disparos fugiu do local após uma desavença. Ele adentrou em um matagal e até o momento não foi localizado. A Polícia Militar recolheu as cápsulas deflagradas de arma de fogo, calibre não revelado.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia – IGP de Caçador foram acionados para periciar o local e posteriormente liberar o corpo.

O delegado responsável pelo caso, deverá abrir um inquérito policial para apurar as circunstância da morte. A vítima era casado, morava no próprio bairro e era pai de cinco filhos.

Mais Acessadas

Carregando...