Segundo a propositura, serão adquiridos com este valor cinco fuzis Taurus, que ficarão à disposição da PM de Caçador para a execução dos serviços de policiamento ostensivo

16 de junho de 2020

A Câmara Municipal de Caçador aprovou nesta segunda-feira (15), em primeira votação, o Projeto de Lei que autoriza o Município a celebrar convênio com o Estado para repasse de R$ 50 mil visando a aquisição de armamento para a Polícia Militar. Segundo a propositura, serão adquiridos com este valor cinco fuzis Taurus, que ficarão à disposição da PM de Caçador para a execução dos serviços de policiamento ostensivo.

Durante a votação da matéria, o Vereador Alcedir Ferlin (MDB) lembrou que o pedido aconteceu ainda no final de 2019, quando era presidente da Casa, através de pleito do então comandante do 15º Batalhão, Tenente-Coronel Renato Leandro de Medeiros. “Na oportunidade, o Vereador Neri Vezaro nos procurou com o expediente da PM e, junto com os Vereadores Adriano Pares e Itacir Fiorese, membros da Mesa Diretora, fomos conversar com o Prefeito solicitando o envio de projeto para a Câmara. Agradecemos o Executivo por atender este pleito e possibilitar à Polícia Militar esse importante armamento em prol da segurança da nossa população”, destacou.

A matéria segue para segunda votação na sessão ordinária desta terça-feira (16).

Mais Acessadas