O veículo que o homem dirigia foi consultado e identificado o registro de roubo

17 de junho de 2020

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (17), na Rua Alberto Zanatta, bairro Martello, em Caçador. O homem que possuía mandado de prisão em seu desfavor, não obedeceu à ordem de parada de uma guarnição da Polícia Militar que iniciou o acompanhamento ao veículo.

Com informações que um homem com mandado de prisão ativo estaria conduzindo um veículo a guarnição da PM tentou fazer a abordagem ao motorista, que desobedeceu às ordens de parada e empreendeu fuga pelas ruas do bairro em alta velocidade, gerando perigo aos moradores e pedestres.

Passado um tempo o veículo foi encurralado e o condutor tentou fugir a pé, onde após buscas foi preso pelos policiais na Rua Alberto Zanatta. O homem durante a abordagem tentou usar o nome de seu irmão para identificar-se, mas os policiais foram bem sucedidos em descobrir sua verdadeira identidade, sendo que foi possível constatar que em seu nome estava um mandado de prisão ativo.

O veículo que o homem dirigia foi consultado e identificado o registro de roubo, sendo assim o veículo foi apreendido e o homem preso para responder pelos crimes cometidos.

Mais Acessadas