Agora, são 64 casos confirmados e, destes, 42 estão curados. São, então, 19 casos ativos e 3 óbitos

18 de junho de 2020

O Hospital Maicé comemora a alta de mais três pacientes de Covid-19. São pacientes que passaram por todos os estágios da doença, chegaram a ficar internados, alguns na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, mas conseguiram se recuperar e agora voltam para casa com suas famílias.

Os novos pacientes que tiveram alta são: Taissonne Fidele, 41 anos ficou 13 dias internado, sendo cinco na UTI; Geri Antonio Brol, 46 anos ficou 10 dias internado e Sissi Laube Luz, 60 anos ficou 10 dias internada. Nosso agradecimento para toda a equipe.

Assim como de costume com cada paciente recuperado da Covid-19, a equipe de saúde se reuniu com balões para aplaudir a saída dos pacientes. O ato representa a comemoração de mais uma vida salva. Uma vitória para as equipes de saúde e para os pacientes.

BOLETIM UNIFICADO – 17 DE JUNHO
Vigilância Epidemiológica de Caçador

Mais 3 pacientes estão curados da Covid-19, em Caçador. Dois estavam internados na Ala Clínica do Maicé. Além disso, mais três pacientes foram confirmados com Covid-19, em Caçador.

Agora, são 64 casos confirmados e, destes, 42 estão curados. São, então, 19 casos ativos e 3 óbitos.

Em resumo (Caçador)
– 64 casos confirmados: 42 estão curados; 17 isolados em casa; 2 internados no Maicé; 3 foram a óbito (1 homem, 66 anos; 1 mulher, 87 anos; e 1 homem, 89 anos).
– 2 casos suspeitos;
– 52 casos descartados.

Maicé
No hospital Maicé, são 4 pacientes internados na UTI: 3 estão confirmados com Covid-19 (1 de Caçador / 1 de Florianópolis / 1 de Santa Cecília) e 1 suspeito, de Timbó Grande.
Na Ala Clínica (isolamento), são 3 pacientes: 1 está confirmado com a doença e 2 são suspeitos.

Obs: Por causa de uma informação desencontrada vinda do Maicé, houve a publicação da confirmação do caso de Timbó Grande, o que não aconteceu. Por isso, a correção está feita nesta nova publicação.

Mais Acessadas

Carregando...