O suspeito de autoria do furto que é adolescente foi apreendido, e outro envolvido foi preso por receptação de boa parte dos itens

18 de junho de 2020

Várias ferramentas e máquinas furtadas durante a madrugada desta quinta-feira, 18 de junho, foram recuperadas pela Polícia Militar. O suspeito de autoria do furto que é adolescente foi apreendido, e outro envolvido foi preso por receptação de boa parte dos itens. O fato aconteceu na Rua José Gluszczak, no Bairro Santa Catarina em Caçador.

De acordo com informações, uma guarnição da PM foi acionada para atender um furto, onde o proprietário da residência relatou que percebeu que várias máquinas e ferramentas teriam desaparecido e que ao verificar as câmeras de segurança, percebeu que durante a madrugada dois indivíduos adentraram a sua propriedade e furtaram os referidos objetos e que cerca de uma hora depois os homens retornaram e levaram outros itens.

Através das imagens, a vítima reconheceu um dos suspeitos e os policiais de pronto deslocaram até a residência do suposto autor. Chegando ao local os policiais foram atendidos por um adolescente que, ao ser indagado confessou o cometimento do ato infracional e entregou aos policiais um aparelho de solda alegando não ter mais nada em sua posse.

Na residência do autor tinha um segundo homem, que negou estar envolvido na ocorrência, mas após diligência dos policiais e, com a cooperação da mãe do adolescente foi possível localizar mais objetos furtados. Já na moradia do segundo envolvido o restante dos materiais furtados foram encontrados dentro de uma cama box.

Após o desenrolar de todos os fatos o material recuperado foi apreendido para demais procedimentos legais, o adolescente foi apreendido e o autor de receptação foi preso e ambos deverão responder pelos delitos.

Mais Acessadas

Carregando...