O trânsito está ficando cada vez mais perigoso no município de Caçador. Como as estatísticas sempre mostraram, os acidentes envolvendo motocicletas são os mais frequentes

19 de junho de 2020

O trânsito está ficando cada vez mais perigoso no município de Caçador. Como as estatísticas sempre mostraram, os acidentes envolvendo motocicletas são os mais frequentes.

Nesta quinta-feira, 18 de junho, em menos de meia hora, foram registradas três colisões entre carro e moto. Em todas as ocorrências, os motociclistas se feriram e precisaram ser encaminhados ao hospital para receberem atendimentos médicos.

O primeiro acidente ocorreu na Rua Irmão Thomaz no Bairro bom Jesus, por volta das 18h10min. Enquanto ainda despachava ambulâncias para esta situação, a Central do Corpo de Bombeiros Voluntários recebeu outro pedido de atendimento, desta vez na Rua José Ioos Júnior, no Bairro Martello, onde um carro e uma moto também teriam colidido.

Já as 18h40min, na Rodovia Honorino Moro, próximo ao Posto Rio do Peixe, uma viatura da Polícia militar que passava pelo local se deparou com o terceiro acidente, o qual envolveu uma Honda Biz e um GM Celta.

Nesta última situação os bombeiros atenderam uma mulher de aproximadamente 35 anos, que teve suspeita de fratura nas pernas e precisou ser levada ao Pronto socorro do Hospital Maicé.

Acidente de trânsito. Carro x moto

Publicado por PortalCDR em Quinta-feira, 18 de junho de 2020

Mais Acessadas