Caçadorense segue internado em Curitibanos após atropelamento no domingo que ocasionou graves lesões

23 de junho de 2020

Neste domingo um atropelamento deixou em estado grave um ciclista caçadorense na SC-350, entre Caçador e Lebon Régis. Zezé Cabeleireiro, como é conhecido na cidade, estava parado no acostamento junto com demais colegas ciclistas, quando se desequilibrou da bicicleta e caiu na pista, no instante em que passava um caminhão, causando-lhe lesões graves com o choque.

Nesta segunda-feira (22) obtivemos informações através de sua família. Ele segue internado no município de Curitibanos, com seu estado sendo classificado como grave, mas estável.

Zezé teve parte de uma das pernas amputada ainda no local do acidente, pela equipe do Samu, devido a gravidade da lesão, para que a hemorragia pudesse ser controlada em seu encaminhamento ao Hospital Maicé em Caçador.

No mesmo dia, ele foi transferido para o Hospital Helio dos Anjos Ortiz,em Curitibanos, para que pudesse ocupar um leito de UTI.

De acordo com o filho, Clark Eduardo Correa, Zezé acordou nesta segunda-feira e está voltando aos poucos. A equipe médica tentou retirar o respirador mecânico mas como ainda estava muito fraco, o aparelho foi mantido ao longo do dia e noite, com possível retirada na madrugada ou manhã desta terça-feira (23).

“O estado clínico dele ainda é grave, mas estável. A maior preocupação é o fato de ter perdido uma quantidade significativa de sangue por conta do ferimento na perna, na qual sofreu amputação transtibial. Ele fraturou também o tornozelo esquerdo e a clavícula. Agradecemos o atendimento dos profissionais da equipe do Samu, dos hospitais Maicé de Caçador e Hélio dos Anjos Ortiz de Curitibanos, por todo cuidado que estão tendo com ele. Queremos também agradecer as orações e apoio de todos amigos e familiares. Pedimos que continuem orando. E pedimos desculpas por não conseguir responder todos. Acreditamos que Deus está no controle de tudo e que logo ele estará forte, nos fazendo dar risada de suas piadas sem graça e nos encantando com a sua voz.  Pedimos também por gentileza para que as pessoas não compartilhem fotos  e vídeos do acidente”, declarou o filho Clark.

Mais Acessadas