Segundo relatos, quando o semáforo abriu, o condutor, que era aprendiz, deixou o carro apagar pelo menos duas vezes

25 de junho de 2020

Um acidente de trânsito foi atendido pelos Bombeiros Voluntários de Caçador, na noite desta quinta-feira, 25 de junho, próximo ao elevado da Rodovia Comendador Tedesco. O acidente envolveu um caminhão Scania e um Gol de uma autoescola.

De acordo com informações, o Gol estava na marginal da Rodovia Honorino Moro e iria acessar a comendador para seguir em direção ao Presídio Regional.

Segundo relatos, quando o semáforo abriu, o condutor, que era aprendiz, deixou o carro apagar pelo menos duas vezes. Então os outros motoristas que estavam atrás começaram se irritar e buzinar para que o mesmo saísse logo.

Quando o aprendiz finalmente conseguiu movimentar o veículo, o semáforo já estava se fechando, momento em que o caminhão, que fazia o sentido transversal acabou o atingido-o e arrastando-o por pelo menos 15 metros.

Com informações desencontradas, tanto de testemunhas, quando dos motoristas, a Polícia Militar não conseguiu decifrar qual dos veículos foi o causador do acidente. Então foi registrado um boletim de ocorrência e todos os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos legais que deverão tomar para acertarem os prejuízos.

Com relação ao estado de saúde das vítimas, os bombeiros informaram que ninguém se feriu gravemente. A instrutora da auto-escola foi a que mais se queixou de dores e precisou ser conduzida para receber atendimentos médicos.

Mais Acessadas