Furlan tinha 97 anos e foi um dos pioneiros da Sadia. Nascido em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, mudou-se para Concórdia na década de 1940, e trabalhou com o sogro, Attilio Fontana, na recém-inaugurada empresa

28 de junho de 2020

O governador Carlos Moisés lamentou a morte do empresário Osório Henrique Furlan neste domingo, 28. Ele destacou a importância do empresário para a expansão do agronegócio catarinense.

“Osório Henrique Furlan contribuiu para consolidar esse setor tão importante para a economia catarinense, com uma atuação reconhecida internacionalmente. Nossos sentimentos à família e amigos pela perda”, afirmou Carlos Moisés.

Furlan tinha 97 anos e foi um dos pioneiros da Sadia. Nascido em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, mudou-se para Concórdia na década de 1940, e trabalhou com o sogro, Attilio Fontana, na recém-inaugurada empresa. O empresário foi fundamental para a expansão da companhia e passou por diversas funções dentro da Sadia, onde atuou como vice-presidente do Conselho de Administração até 2007.

Mais Acessadas