Os policiais localizaram o autor dentro de um dos cômodos da residência portando uma faca

29 de junho de 2020

Na manhã desta segunda-feira (29), um homem foi preso por furto na Rua Paulo Luderinghausen, no Bairro Martello em Caçador. Os policiais localizaram o autor dentro de um dos cômodos da residência portando uma faca.

Após receber denúncias de que um homem estaria forçando as janelas e a porta de uma residência, a Polícia Militar foi acionada e deslocou até o local. Chegando lá os policiais entraram na residência e localizaram o suspeito em um dos quartos.

Segundo relatos, o homem forçava a porta tentando impedir a ação dos policiais, porém a guarnição conseguiu acesso ao quarto e rapidamente imobilizou o suspeito que portava uma faca.

Em revista a propriedade foram localizados vários objetos da residência como eletrônicos, calçados e alimentos, do lado de fora da casa, já em sacolas plásticas e mochila, prontos para serem levados.

O homem confessou o crime e relatou ter arrombado uma janela da frente da casa, e travas de segurança para acessar seu interior. Diante da situação o homem foi preso e irá responder pelo crime cometido.

Mais Acessadas