O 15º BPM tem sua sede no município de Caçador e abrange 13 municípios do meio oeste, divididos em três companhias

30 de junho de 2020

Após o levantamento de dados, nesta semana foi ultrapassado o número de 7.701 fiscalizações das restrições de atividades econômicas e de isolamento social, realizadas em toda a área do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O 15º BPM tem sua sede no município de Caçador e abrange 13 municípios do meio oeste, divididos em três companhias.

Já contam mais de 100 dias ininterruptos de atuação do 15º BPM, desde o primeiro decreto estadual, publicado no dia 17 de março, as fiscalizações no comércio, indústria e áreas públicas são realizadas diariamente pela PM, visando a conscientização da população quanto aos meios de prevenção ao coronavírus.

A 1ª companhia (Videira, Ibiam, Tangará, Pinheiro Preto, Iomerê, Arroio Trinta e Salto Veloso) efetuou um total de 3.008 fiscalizações, a 2ª companhia (Caçador, Calmon, Maceira e Rio das Antas) realizou 3.033 fiscalizações e na 3ª companhia (Fraiburgo e Monte Carlo) 1.660 fiscalizações foram realizadas.

Atendendo a todas as restrições e cuidados necessários impostas no decreto estadual e atento às adequações municipais para casos específicos, a partir desta semana, o 15° BPM intensificará as fiscalizações, que visam garantir a saúde da população.

Mais Acessadas