Ele sofreu suspeitas de fratura e vários ferimentos pelo corpo

30 de junho de 2020

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta terça-feira, 30 de junho, na Avenida Senador Salgado Filho, no Centro de Caçador. O condutor estava alcoolizado e foi socorrido inconsciente pelos bombeiros voluntários. A equipe de reportagem do PortalCDR foi a única a comparecer no local.

De acordo com a Polícia Militar, pelo que foi visto pelas câmeras após o acidente, a VW Saveiro, com placas de Cerro Negro/SC, desceu desde a Rua Brasília pela contramão em velocidade relativamente alta. Após percorrer toda a Avenida Salgado Filho, já nas proximidades do Pastel e Cia, o motorista perdeu o controle da direção e passou reto na curva, batendo forte na porta do edifício, onde atualmente está instalada a Unicesumar.

Com a força da colisão, a Saveiro ficou com a frente totalmente destruída. Já a porta de vidro do prédio se estilhaçou e ficou espalhada pela via.

Assim que foram acionados, os bombeiros foram ao local e prestaram atendimento ao condutor. Ele sofreu suspeitas de fratura e vários ferimentos pelo corpo.

Conforme mostras a foto, no interior do carro havia muitas latas de cerveja e recipientes de bebida alcóolica.

Acidente de trânsito. Avenida Salgado Filho

Publicado por PortalCDR em Terça-feira, 30 de junho de 2020

Mais Acessadas