O adolescente com mandado ativo, e um segundo que assumiu a posse da droga encontrada foram apreendidos

1 de julho de 2020

Na madrugada desta terça-feira (30), um adolescente foi aprendido pela Polícia Militar na Rua Campos Sales, bairro Santa Catarina, o jovem que possuía mandado de apreensão em seu desfavor, estava com mais cinco pessoas em uma residência, onde droga e objetos suspeitos também foram encontrados.

Durante uma patrulha do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), no Bairro Santa Catarina, um grupo de pessoas ao visualizarem os policiais correram e ingressaram numa residência, onde rapidamente foram abordados pela guarnição. Em revista aos abordados, um adolescente com possível envolvimento em facção criminosa no município foi identificado, e em seu nome foi verificado que ele possuía mandado de apreensão em aberto.

Com o auxílio de mais guarnições da Polícia Militar, foi encontrada certa quantia de maconha, além de vários materiais suspeitos de serem utilizados em crimes recentes.

O adolescente com mandado ativo, e um segundo que assumiu a posse da droga encontrada foram apreendidos, juntamente com todo material suspeito no local.

Mais Acessadas