São 4 pacientes internados na UTI: todos estão confirmados com Covid-19 (2 de Caçador / 1 de Santa Cecília / 1 de Timbó Grande

2 de julho de 2020

De acordo com o último boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica, de Caçador, na tarde desta quarta-feira (1),  o município contabiliza 91 casos confirmados de Covid-19. Destes, 57 já se recuperaram da doença e são considerados curados. Outra boa notícia, é que primeira paciente que testou positivo para Covid-19,em Caçador, e que ainda estava internada, saiu da UTI do Maicé e foi para a Ala Clínica. A identidade dela não foi divulgada pelo sigilo de paciente.

Outro paciente, de Fraiburgo, que também estava internado na UTI, foi, da mesma forma, para a Ala Clínica.

O boletim também aponta para 28 pacientes que estão em isolamento em casa, confirmado com a doença, e três que estão internados no hospital maicé. Também 3 foram a óbito em Caçador em decorrência da Covid-19 (1 homem, 66 anos; 1 mulher, 87 anos; e 1 homem, 89 anos).

O município tem ainda 4 casos suspeitos e 55 casos descartados.

No Maicé

São 4 pacientes internados na UTI: todos estão confirmados com Covid-19 (2 de Caçador / 1 de Santa Cecília / 1 de Timbó Grande.

Na Ala Clínica (isolamento), há três pacientes internados: Dois confirmados com Covid (1 de Caçador e um de Fraiburgo) e outro, de Caçador, com suspeita da doença.

Acompanhe os boletins online em http://saudecacador.com.br/painelcovid/


Mais Acessadas