Ana Luci, que é mãe e avó, celebrou a vida junto com seus familiares

3 de julho de 2020

Dia 03 de julho de 2020 é uma data muito importante para o Hospital Maicé e toda a sua equipe. Nesta data, a caçadorense Ana Luci Salles dos Santos, de 68 anos teve alta.

Ela foi a primeira pessoa diagnosticada com Covid-19 em Caçador e a que ficou mais tempo na UTI. Foram mais de 90 dias. Ela internou dia 02 de abril e teve alta na manhã desta sexta-feira.

Ana Luci, que é mãe e avó, celebrou a vida junto com seus familiares. Ela relata que foi uma luta constante, mas venceu. Ela agradeceu toda a equipe que a acompanhou neste longo período.

A irmã Elizabeth Lima, diretora do Hospital Maicé, agradeceu todo o empenho da equipe, que não medem esforços para salvar vidas, mesmo diante de tantas adversidades. Ela lembra que a vitória da paciente Ana Luci e dos outros pacientes é resultado da solidariedade de todas as pessoas, empresas e entidades que ajudam o hospital de diversas formas, seja com doações de produtos ou recursos financeiros.

“Toda a ajuda recebida é revertida na busca pelo melhor atendimento e para salvar vidas. O que estamos vendo aqui hoje, é uma grande benção. Uma alegria enorme, que enche nossos corações. Nossa gratidão para toda a comunidade que nos ajuda, a cada dia”.

Mais Acessadas