Outras cinco pessoas ficaram feridas | Foto: Corpo de Bombeiros de Campos Novos

5 de julho de 2020

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um acidente de trânsito que aconteceu no começo da madrugada deste domingo, 05, na BR-470, em Campos Novos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu no trevo da Gerwal e foi uma colisão envolvendo dois veículos.

No Kadet, placas de Lages, estavam três ocupantes, todos presos no interior do veículo, os bombeiros utilizaram um desencarcerador para a retirada. A motorista, de 21 anos, estava em sem os sinais vitais, na carona estavam mais duas vítimas, um homem de 24 anos, que apresentava fratura no braço esquerdo e em estado grave foi conduzido pelo SAMU ao hospital, e uma jovem de 20 anos, que apresentava múltiplas fraturas e também em estado grave foi conduzida pelos bombeiros ao hospital.

O outro veículo envolvido era um UP, placas placas de Otacílio Costa, onde havia quatro vítimas. O motorista, de 33 anos, foi conduzido ao hospital pelos bombeiros em estado grave, morrendo após dar entrada na casa de saúde, na carona estava uma jovem de 18 anos, que não apresentava ferimentos graves, uma mulher de 24 anos, com provável traumatismo craniano e fratura de mandíbula, que foi conduzida pelos bombeiros, e ainda um homem 31 anos, que foi conduzido pelo SAMU em estado grave.

Mais Acessadas