O veículo foi furtado durante a madrugada e o condutor estava com mandado de prisão em aberto

5 de julho de 2020

Na tarde de sábado (4), a Polícia Militar de Caçador realizou a abordagem a um veículo, na SC 135, no trevo de Rio das Antas. O veículo foi furtado durante a madrugada e o condutor estava com mandado de prisão em aberto.

Segundo relatos da PM, durante a madrugada de sábado a PM foi informada que um VW Gol foi furtado na rua Altamiro Guimarães, ciente do ocorrido os policiais militares de Caçador e de municípios vizinhos realizaram diligências a fim de recuperar o veículo.

Atento as câmeras de videomonitoramento da cidade de Rio das Antas, um policial avistou o veículo furtado transitando sentido a Caçador e rapidamente comunicou as guarnições locais.

O veículo foi visualizado em rodovia e tentou fugir de uma guarnição, porém o trevo de Rio das Antas estava fechado por mais duas viaturas que realizaram a abordagem.

O carro estava com uma chave artesanal na ignição, dando indícios que o condutor seria o autor do furto da madrugada. Após revista pessoal e consulta ai sistema, foi identificado que o homem abordado possuía mandado de prisão em aberto em seu nome.
Diante do ocorrido o homem foi preso e o veículo recuperado pela Polícia Militar..

Mais Acessadas