Fabiula Antunes Tozatti foi socorrida pelo SAMU, chegou a dar entrada no hospital mas não resistiu

8 de julho de 2020

Um acidente com morte foi registrado na noite desta terça-feira (07) na SC-355 entre Videira e Pinheiro Preto. Foi por volta das 22h30min. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou, nas proximidades da vinícola Picolli que tratava-se do capotamento de um VW/Gol com placas de Videira.

O condutor de 29 anos perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O motorista foi conduzido até o Hospital Divino Salvador, apenas com escoriações leves. No veículo também estava uma jovem de 21 anos que foi ejetada durante o capotamento. Ela encontrava-se em estado crítico, devido a uma forte pancada na cabeça, que ocasionou um traumatismo crânio encefálico, que evoluiu para um parada cardiorrespiratória.

Ela foi conduzida ao Hospital Divino Salvador pela equipe do SAMU. Fabiula Antunes Tozatti, residente em Pinheiro Preto, após a entrada no hospital e receber atendimento médico, veio a óbito. Devido à situação a Polícia Militar Rodoviária a Polícia Civil e IGP para darem os encaminhamentos necessários à ocorrência.

Mais Acessadas