A vítima de aproximadamente 25 anos morreu na hora

9 de julho de 2020

Um grave acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, 9 de julho, no bairro Berger, em Caçador resultou em uma vítima fatal. O acidente ocorreu na Rua Sebastiana de Paula Drissen. A vítima de aproximadamente 25 anos morreu na hora.

Segundo informações de testemunhas, o rapaz dirigia um GM Corsa e perdeu o controle colidindo com o poste. Os bombeiros e SAMU foram acionados, mas quando lá chegaram a vítima já estava em óbito.

O corpo foi removido das ferragens pelas equipes de resgate dos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caçador.

🚨 Registramos na tarde de hoje, um acidente com vítima fatal no bairro berger em Caçador O condutor perdeu o controle do veículo, e colidiu com um poste, o impacto foi tão forte que o poste se partiu e alguns moradores ficaram sem energia elétrica.A equipe do IGP, Polícia Militar e bombeiros encontra -se no local, até o momento não foi divulgado o nome da Vítima.Atualização via Notícia HojeUm jovem de aproximadamente 25 anos morreu em um grave acidente na tarde desta quinta-feira, 9, no bairro Berger. O rapaz, que trabalha na coleta de lixo pela empresa Meio Oeste, teria perdido o controle do veículo e colidiu em um poste.Segundo informações, o jovem dirigia um GM Corsa, pela rua Sebastiana de Paula Driessen, onde perdeu o controle e colidiu no poste. Ele ficou preso entre as ferragens e não resistiu.Os bombeiros e Samu foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida.

Publicado por CDN em Quinta-feira, 9 de julho de 2020

Mais Acessadas