Homem havia saído de casa na última sexta-feira

12 de julho de 2020

A busca por Luiz Vicari, 74 anos, desaparecido desde a última sexta-feira(10), teve um final feliz. Na manhã deste domingo ele foi localizado no Contorno Viário Norte, sentado em meio a mata. Ele estava um pouco confuso, desidratado, mas consciente a ponto de conversar com os socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia.

Luiz Vicari foi localizado por Adair Sedisuker. Adair corria às margens do Contorno Norte, como faz todas as manhãs de domingo. Ele contou que fazia o trajeto normalmente quando visualizou uma pessoa com um gorro preto na cabeça. “Corri por mais uns metros e me dei conta que poderia ser o senhor desaparecido. Retornei e o reconheci. Aí como não tinha telefone celular junto, corri por alguns metros e encontrei alguns amigos deste senhor que estavam fazendo buscas e terminou bem o domingo”, comentou. Adair diz que a corrida dominical teve um sabor especial e ganhou o dia com a ação.

Enquanto os Bombeiros o atendiam, o filho, Marcelo Vicari, chegou ao local. Muito emocionado, abraçou o pai e agradeceu a todos.

“Graças a Deus, estávamos desesperados, não consegui dormir nos últimos dias. As vezes não somos acostumados a ter muita fé, mas me ajoelhei e sabia que ele seria encontrado com vida”.

Marcelo agradeceu a todos os amigos do bairro, o grupo de Resgate com Cães – Gorsc, que neste sábado percorreu vários locais em busca de Luiz Vicari e a todos que torceram para que o final da procura tivesse um resultado positivo.

“Agradecer a todos, estou emocionado e feliz. O desespero de procurar e não conseguir e agora a emoção de encontrá-lo. Deus abençoe a todos”, finalizou emocionado.

Mais Acessadas