A vítima estava com as duas mãos cortadas e apresentava hematomas nos braços e no rosto, com dificuldade de falar, engolindo e perdendo muito sangue

12 de julho de 2020

Um homem espancou o próprio pai em uma residência na rua João Rosa dos Santos, no bairro Santa Catarina em Caçador. O fato foi registrado na noite deste sábado (12), por volta das 21h30. O idoso ficou em estado gravíssimo de acordo com o boletim da Polícia Militar. O filho acabou sendo preso e deve responder por lesão corporal.

De acordo com as informações, um vizinho ouviu os pedidos de socorro vindo da residência ao lado. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, foi atendida por um homem visivelmente embriagado. O homem alegou que não tinha a chave da porta da residência para abrir para os policiais. Então os policiais pularam a janela e em revista aos cômodos encontraram um idoso, pai do autor do crime, chorando e em estado de choque.

A vítima estava com as duas mãos cortadas e apresentava hematomas nos braços e no rosto, com dificuldade de falar, engolindo e perdendo muito sangue. Sendo assim foram acionados os Bombeiros voluntários com urgência ao local, em que prestaram o atendimento.

O pai, não conseguia falar claramente, mas demonstrou sinais de que o filho seria o autor das agressões. A guarnição da Polícia Militar deu voz de prisão ao filho conforme a prática do Crime previsto na lei do estatuto do idoso.

A vítima foi encaminhada ao hospital, ela continua em estado grave e corre risco de vida. Além das graves lesões, um dos olhos da vítima ficou comprometido. 

A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícias – IGP, também foi acionado.

Mais Acessadas