O homem, de 51 anos, foi internado na terça-feira (14), quando foi feito exame positivo para a doença

15 de julho de 2020

Na manhã desta quarta-feira (15), um homem, de 51 anos, morreu vítima do coronavírus em Caçador. O paciente estava internado no hospital Maicé.

Conforme relatos, a vitima apresentava outras comorbidades e foi internado na terça-feira (14), quando exame confirmou a doença.

As outras três mortes registradas pela Prefeitura de Caçador, são de um homem de 84 anos, uma mulher de 87 e um homem de 89 anos.

O uso de máscaras continua sendo obrigatório, em Caçador. A medida visa o combate ao Coronavírus. Para sair nas ruas, no transporte coletivo, ir ao comércio, tanto no Centro quanto nos bairros, a determinação é que as pessoas estejam de máscaras.

“Continuamos orientando as pessoas e cobrando, mas a responsabilidade é de todas as pessoas e não apenas do Poder Público. O bom senso tem que partir de cada um dos moradores de Caçador”, completou o diretor da Vigilância Epidemiológica, Célio Becker.

Além disso, o distanciamento social e higienização devem ser mantidos também. “O alerta da Vigilância Epidemiológica é para que as pessoas parem de fazer reuniões e festas particulares, algo que passa a se intensificar diariamente. A responsabilidade não é apenas da Prefeitura, mas sim, de todos os cidadãos”, finalizou Célio.

Mais Acessadas