Um terceiro óbito ainda aguarda resultado para saber se a vítima teve sua morte relacionada ao novo coronavírus

16 de julho de 2020

Nesta quarta-feira (15) o Hospital Maicé registrou duas mortes por Covid-19, dois homens, sendo um de Caçador (51 anos) e um de Timbó Grande (55 anos), de acordo com o boletim da Vigilância Epidemiológica, que traz ainda um terceiro óbito ocorrido no mesmo dia e que aguarda pelo resultado para o novo coronavírus.

Caçador registrou também mais cinco novos casos da doença, e todos estão isolados em casa, com sintomas leves. Com isto, confirma-se que o município e a região devem estar em alerta quanto ao contágio pela Covid-19, já que os números sobem a cada dia.

O alerta da Vigilância Epidemiológica é para que as pessoas parem de fazer reuniões e festas particulares, algo que passou a se intensificar diariamente. Evitem qualquer tipo de aglomeração e mantenham os cuidados com a higiene.

Em resumo Caçador possui  141 casos confirmados, sendo 84 curados; 50 isolados em casa; 3 internados no Hospital Maicé; 4 foram a óbito (1 homem, 84 anos; 1 mulher, 87 anos; 1 homem, 89 anos; 1 homem, 51 anos).

Mais Acessadas