As vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Maicé

17 de julho de 2020

Por volta das 20h30 desta sexta-feira (17), um grave acidente de trânsito foi registrado na Av Fahdo Thome. Segundo relatos, a colisão envolveu pelo menos três veículos e deixou quatro feridos.

Conforme informações, o condutor de um monza teria provocado o acidente ao colidir em um Celta e depois de passar na lombada teria atingido uma motocicleta. Dentre as vítimas estava um policial que se encontrava de folga e um motociclista, que foi socorrido inconsciente.

De acordo com informações, tudo começou quando por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu a ligação de uma mulher que informava que uma parente sua teria sido raptada pelo ex-companheiro, que a teria trancado no porta-malas de um GM Monza e fugido em direção ignorada. Segundo a denunciante, a vítima conseguiu falar com ela através de mensagens e lhe relatar o que estava acontecendo.

Diante das denúncias, viaturas de radiopatrulha e do Pelotão de Patrulhamento Tático, partiram em rondas com objetivo de encontrar o veículo suspeito. Informações levantadas pelos policiais davam conta de que o elemento poderia ter seguido para o Distrito de Taquara Verde, onde residem alguns familiares seus, no entanto, ele não foi encontrado naquela região.

Quando as viaturas já estavam na área urbana, atendendo outras ocorrências, chegou ao conhecimento da PM que um GM Monza, que descia a Avenida Fahdo Thomé em alta velocidade, teria colido contra um Celta e uma motocicleta e o motorista, causador do acidente estava se evadindo do local.

Então, rapidamente os policiais foram até o referido endereço e constataram que se tratava do veículo suspeito e saíram em rondas para procurar o elemento, o qual foi localizado próximo ao Parque Central.

Retornando ao acidente, os policiais se depararam com um policial que estava de folga sendo atendido pelos bombeiros. Ele estava no GM Celta que foi atingido pelo Monza quando o motorista perdeu o controle da direção. O policial e sua esposa precisaram ser encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para receberem atendimentos médicos.

Depois de bater no Celta, o Monza ainda atingiu um motociclista que também trafegava pela via. Este, porém sofreu graves ferimentos e foi encaminhado em estado gravíssimo ao hospital.

Além do casal do Celta e do motociclista, os bombeiros voluntários ainda prestaram atendimento a jovem que seria a ex-namorada do causador do acidente, que no momento da colisão já não estava mais no porta-malas, mas no assento do carona e também ficou ferida.

Diante dos fatos a PM apresentou o elemento na delegacia, o qual, após prestar esclarecimentos foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador onde permanecerá aguardando decisão da justiça.

Acidente de trânsito. Avenida Fahdo Thomé

Publicado por PortalCDR em Sexta-feira, 17 de julho de 2020

Mais Acessadas