Trata-se de uma pessoa com 75 anos e que estava internada há vários dias no Hospital Salvatoriano Divino Salvador (HSDS)

17 de julho de 2020

A Secretaria de Saúde de Videira registrou nesta sexta-feira, 17, a segunda morte causada por coronavírus. Trata-se de uma pessoa com 75 anos e que estava internada há vários dias no Hospital Salvatoriano Divino Salvador (HSDS). O primeiro óbito que consta nos registros do município foi de um paciente que residia em Videira, mas estava em viagem, foi atendido e faleceu em outro estado.

Com o óbito registrado nesta sexta-feira, 17, e que integrará as estatísticas nos próximos boletins, a região da Amarp – composta por 15 municípios – somará pelo menos 12 mortes em decorrência do coronavírus. No boletim da associação de quinta, 16, foram contabilizadas 11 vítimas fatais, uma a mais do que no dia anterior. Além de Videira, possuem registros de mortes Caçador (4), Lebon Régis (1), Fraiburgo (1), Pinheiro Preto (1), Rio das Antas (1), Tangará (1), Timbó Grande (1).

No último boletim divulgado pela Prefeitura de Videira na noite da quinta-feira, 16, foram confirmados mais nove casos da doença. Com isso, o total de confirmações desde o início da pandemia é 188. Destes, 113 são considerados recuperados. O boletim traz ainda a informação de que houve aumento no número monitorados, passando para 491. Há 35 pacientes aguardando resultado de exames.

Mais Acessadas