O fato aconteceu durante a Operação Scan, realizada nos bairros São Sebastião e Mirassol

18 de julho de 2020

Na manhã de quarta-feira, 15, a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por tráfico de drogas em Fraiburgo. O fato aconteceu durante a Operação Scan, realizada nos bairros São Sebastião e Mirassol.

Na oportunidade, guarnições estavam em ronda na região quando localizaram um homem em atitude suspeita em frente a um ponto de ônibus.

Sabendo que ele estava com um Mandado de Prisão (MP) em aberto, os policiais determinaram que o mesmo permanecesse parado para ser revistado, momento em que ele saiu correndo pelo meio das residências, passando por cima de algumas casas, seguindo em direção a outra rua, onde acabou sendo surpreendido pela viatura que estava em apoio.

Durante a fuga, os policiais perceberam que o homem estava portando uma arma de fogo e, durante a revista, foi constatado que se tratava de uma pistola calibre 380 contendo seis munições.

Por se tratar de um MP pelo crime de tráfico de drogas, o rapaz foi questionado onde morava e se teria entorpecentes no local. Após a confirmação de que haviam drogas no endereço, a PM deslocou até a residência, onde também foi detido um outro homem que morava na casa.

No interior do imóvel foram encontrados 150 gramas de cocaína, 134 gramas de maconha, balanças de precisão, diversos aparelhos celulares e R$ 551.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Central Regional de Plantão Policial (CRPP) de Videira para que as devidas providências fossem tomadas.

Mais Acessadas

Carregando...