Caçador tem 162 casos confirmados de coronavírus e 86 curados

19 de julho de 2020

De acordo com o último boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica de Caçador, na noite deste sábado (18), mais cinco casos foram confirmados nas últimas 24h. O município alcançou a marca de 162 casos confirmados de coronavírus. Destes casos, 86 passaram por todos os estágios da doença, conseguiram se recuperar e são considerados curados.

Dos casos ativos,68 estão isolados em casa, quatro estão internados no hospital Maicé. Desde o início da pandemia, quatro pessoas de Caçador foram a óbito em decorrência da Covid-19 (1 homem, 84 anos; 1 mulher, 87 anos; 1 homem, 89 anos; 1 homem, 51 anos).

Município tem ainda 41 casos suspeitos da doença que aguardam o resultado de exame. Outros 70 casos que eram suspeitos, já foram descartados.

No hospital Maicé, 7 pacientes estão internados na UTI: 6  estão confirmados com Covid-19 (3 de Caçador / 2 de Videira / 1 de Leme – SP) e, 1, suspeito.

Na Ala Clínica, em isolamento, há 7 pacientes internados: 1 confirmado, de Caçador; 4 suspeitos; 2 negativos, mas permanecem internados na mesma ala.

Acompanhe os boletins online em http://saudecacador.com.br/painelcovid.

Para evitar o contágio, o alerta da Vigilância Epidemiológica é para que as pessoas parem de fazer reuniões e festas particulares, algo que passou a se intensificar diariamente. Se sair de casa, use máscara e higienize as mãos. A responsabilidade não é apenas da Prefeitura, mas sim, de todos os cidadãos!

Mais Acessadas