O Setor de Investigações Criminais –SIC de Caçador , cumpriu na tarde desta segunda-feira (20), dois mandados de prisão. O primeiro foi em desfavor de um homem suspeito de cometer um homicídio no bairro Bom Sucesso. O outro preso, é suspeito de cometer roubo e corrupção de menores. De acordo
Leia mais…

20 de julho de 2020

O Setor de Investigações Criminais –SIC de Caçador , cumpriu na tarde desta segunda-feira (20), dois mandados de prisão. O primeiro foi em desfavor de um homem suspeito de cometer um homicídio no bairro Bom Sucesso. O outro preso, é suspeito de cometer roubo e corrupção de menores.

De acordo com a polícia Civil, o homem preso suspeito de homicídio estaria fugindo do município. Ele foi preso já em Lebon Régis. O crime de homicídio aconteceu no dia 16 de abril deste ano. O suspeito e a vítima, identificada como Amarildo Alves dos Santos, trabalhavam juntos. Eles tiveram um desentendimento e o autor desferiu um golpe de faca, alvejando a vítima que foi a óbito no local dos fatos.

Já, na segunda prisão ocorrida nesta segunda-feira, o suspeito integrava uma trio que cometia roubos a mão armada em Caçador. Eles agiam sempre do mesmo jeito, abordando a vítima e ameaçando as pessoas. No trio, havia um adolescente envolvido e por isso além de roubo, o homem deve responder por corrupção de menores. O terceiro integrante do trio ainda não foi localizado.

Mais Acessadas