O suspeito causou um grave acidente na Avenida Fhado Thomé em Caçador

22 de julho de 2020

Na noite de sexta-feira, 17, a Polícia Militar prendeu um homem autor de sequestro e cárcere privado, após colidir o veículo onde conduzia a vítima, sua ex-esposa. O suspeito causou um grave acidente na Avenida Fhado Thomé em Caçador. Um motociclista foi atingido e ficou em estado grave.

Segundo informações da vítima, seu ex-marido a sequestrou quando esta andava pela rua, em Caçador, por volta das 19:30h. A mulher foi posta dentro do porta-malas do carro, e por estar com seu aparelho celular conseguiu acionar o 190. Segundo testemunhas, o autor dos fatos deixou o local em direção ao distrito de Taquara Verde.

A PM iniciou as buscas pelo veículo, quando ocorreu um acidente grave de trânsito na Avenida Fhado Thomé. O carro tinha as mesmas características do veículo procurado. O automóvel colidiu com a lateral de um segundo veículo, deixando condutor e passageira feridos, e atingiu também um motociclista que ficou em estado grave. Populares informaram que o motorista causador do acidente havia deixado o local a pé.

Após a confirmação de que o condutor era o autor do sequestro, e os policiais resgatarem a vítima do porta-malas, a Central de Emergências do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) visualizou nas câmeras de videomonitoramento o momento em que o autor deixou o local, e previu uma suposta rota de fuga que o homem faria, passando as informações ao Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que conseguiu fazer a abordagem ainda na área central do município.

O homem foi identificado, preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para responder pelos crimes cometidos.

Mais Acessadas