Na tarde do último sábado (25), a Polícia Militar prendeu um homem por receptação de um veículo com registro de roubo, na linha Tamanduá em Rio das Antas, durante o deslocamento para a delegacia um homem em atitude suspeita foi abordado por outra guarnição que prestava apoio e na mochila
Leia mais…

26 de julho de 2020

Na tarde do último sábado (25), a Polícia Militar prendeu um homem por receptação de um veículo com registro de roubo, na linha Tamanduá em Rio das Antas, durante o deslocamento para a delegacia um homem em atitude suspeita foi abordado por outra guarnição que prestava apoio e na mochila do suspeito foi localizada uma arma de fogo carregada.

Após informações de que um veículo furtado estaria em uma propriedade no interior de Rio das Antas, guarnições da Polícia Militar de Caçador deslocaram até o referido local averiguar o fato. No local o referido veículo foi localizado, e um homem que se identificou como proprietário da residência, foi preso por receptação após informar que havia comprado o veículo pela quantia de R$ 2.500 de um homem morador do município de Rio das Antas.

Durante o deslocamento para a delegacia de Caçador, um homem que caminhava ao lado da rodovia, observando a aproximação das viaturas, tentou se esconder em meio a mata, quando gerou suspeita das guarnições e foi abordado. O homem estava com uma mochila de cor preta, e dentro dela, as guarnições localizaram um revólver calibre .38 de cano serrado, carregado com cinco munições do mesmo calibre, e também um coldre com mais seis munições intactas.

Ao final das ocorrências os dois homens envolvidos foram presos, um por receptação e o outro por porte ilegal de arma de fogo, o veículo com registro de roubo foi recuperado e a arma de fogo foi apreendida.

Mais Acessadas

Carregando...