O adolescente foi identificado e encaminhado para a Delegacia de Ituporanga onde foram colhidas suas declarações e, posteriormente, levado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP)

29 de julho de 2020

Foi apreendido na tarde desta terça-feira (28), na cidade de Ituporanga, um adolescente suspeito da de tentativa de homicídio e roubo, ambos ocorridos na cidade de Lebon Régis.

Após um acidente de trânsito e troca de informações entre a Polícia Militar e a Polícia Civil das comarcas de Lebon Régis e Ituporanga, o adolescente foi identificado e encaminhado para a Delegacia de Ituporanga onde foram colhidas suas declarações e, posteriormente, levado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP).

O Delegado de Polícia da Comarca de Lebon Régis, Renan Balbino, responsável pela investigação, representou pela internação provisória do adolescente após ser identificada sua participação, na companhia de seu pai, em uma tentativa de homicídio ocorrida em abril deste ano que quase vitimou fatalmente dois trabalhadores vindos do estado do Ceará para laborarem na colheita de tomates em Lebon Régis. A representação teve parecer favorável do Ministério Público e decisão favorável por parte do Poder Judiciário que expediu o mandado de busca e apreensão por ato infracional.

Já havia suspeita de que o adolescente estaria na cidade de Ituporanga e há dias as duas delegacias vêm mantendo contato na tentativa de localizá-lo.

Além desta tentativa de homicídio, o adolescente é suspeito de um roubo ocorrido no interior de Lebon Régis no mês de junho, quando um veículo foi subtraído e de outra tentativa de homicídio na cidade de Ituporanga.

Lebon Régis On-line

Mais Acessadas