Condutor de uma motocicleta morreu no local, informou o Corpo de Bombeiros

2 de agosto de 2020

Na tarde do sábado (1º) a PMRv (Polícia Militar Rodoviária)  foi acionada para atender a um acidente com óbito no km 69,450 da SC-157, na cidade Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina.

Ao chegar no local da ocorrência, os policiais constataram que havia ocorrido dois acidentes e num deles um homem de 27 anos morreu.

Segundo informações da PMRv, por volta das 14h20, ocorreu uma colisão frontal entre um jipe, com placas de Quilombo e uma motocicleta, com placas de Chapecó.

E na sequência, o condutor de uma moto, com placas de Pinhalzinho, teria perdido o controle da mesma e caído na pista. Após a queda ele foi atropelado por um veículo, com placas de São Lourenço do Oeste.  O motociclista de 27 anos não resistiu e morreu no local.

Com a queda, a motocicleta ficou desgovernada e acabou atingindo outro veículo, com placas de Chapecó, que passava pela rodovia.

De acordo com a PMRv, o piloto da motocicleta, que colidiu com o jipe, teve ferimentos graves. Já os demais motoristas envolvidos nas ocorrências não tiveram ferimentos.

Mais Acessadas

Carregando...