Além do jogo, outras situações de aglomerações em mercados, residências e no interior foram registradas

2 de agosto de 2020

A Polícia Militar de Caçador juntamente com a Guarda Municipal que formam a força tarefa de fiscalização das medidas sanitárias contra o coronavírus, flagraram  na tarde deste sábado (01), desrespeito às restrições impostas em decretos governamentais.

Foram lavrados dois procedimentos criminais e administrativos.Uma ocorrência envolveu a participação de diversas pessoas em um jogo de futebol. Além disso, foram flagradas famílias inteiras no mercado realizando as compras, festas de aniversário, jovens se encontrando para ingerir bebida alcoólica.

“Solicita-se a compreensão para que nesse momento de crise as pessoas fiquem em casa e somente uma pessoa da família realize as compras necessárias”, destacou uma publicação da PM.

As fiscalizações terão continuidade, abrangendo os estabelecimentos comerciais, agências bancárias, além de reuniões e festas em residências e no interior.Caso de aglomeração em residência (número de pessoas reunidas incompatível com a lotação do local), as denúncias podem ser feitas para a Polícia Militar (PM), no 190, e para a Guarda Municipal, no 153.

Mais Acessadas