Apesar da intensidade do acidente a mulher não sofreu ferimentos graves

3 de agosto de 2020

Um Jeep Cherokee, caiu num barranco e ficou parcialmente destruído, na noite deste domingo, 2 de agosto, no Bairro dos Municípios, em Caçador. O acidente aconteceu por volta das 21hrs, na Rua Jordão Granemann.

De acordo com um informações, o carro pertencia a um casal que havia estacionado no local para carregar algumas tábuas que haviam comprado de um morador da via.

Segundo o que relatou o proprietário do veículo, quando eles perceberam que o mesmo começou andar sozinho, a mulher, que estava próximo a porta entrou rapidamente para tentar fazê-lo parar, mas ela não obteve sucesso.

Como trata-se de uma rua sem saída na parte alta do bairro, o veículo rodou desgovernado com a mulher dentro, e acabou despencando no barranco de mais de 30 metros.

Apesar da intensidade do acidente a mulher não sofreu graves ferimentos e conseguiu sair do interior do carro antes mesmo da chegada do socorro.

Já no local, os bombeiros voluntários prestaram os primeiros socorros á mulher e depois a conduziram ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para que ela recebesse atendimentos médicos.

Mais Acessadas

Carregando...