O fato foi registrado por volta do meio dia desta sexta-feira, 7. Caçador conta com mais 300 câmeras instaladas em vários pontos da cidade

7 de agosto de 2020

Câmeras de segurança flagraram o uso de drogas, ao lado do Museu do Contestado, em Caçador, e duas pessoas foram detidas. O fato foi registrado por volta das 12h desta sexta-feira, 7.

Assim que os operadores visualizaram o crime, na Central de Operações Integradas (COI), a Guarda Municipal foi acionada e flagrou os dois homens. Em seguida, a Polícia Militar foi até o local para os procedimentos necessários.

Caçador conta com mais 300 câmeras instaladas em postos de Saúde, UPA, Parque Central, Museu, escolas, ruas e praças e o monitoramento é realizado no COI, que funciona o Batalhão da PM.

“Estas câmeras são os nossos olhos, já que não podemos estar presentes fisicamente em todos os ambientes. Com este monitoramento, flagramos dezenas de delitos e outras situações e fazemos os encaminhamentos, tanto para os nossos agentes quanto para a PM, atuando de forma mais rápida e precisa”, destacou o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves.

Mais Acessadas

Carregando...