Mais de quinze pessoas foram conduzidas para a Central Regional de Plantão Policial entre elas mulheres, homens e adolescentes

7 de agosto de 2020

Uma ação da DIC de Videira na tarde desta quinta-feira (6), desarticulou uma quadrilha comandada por um ex-presidiário. Mais de quinze pessoas foram conduzidas para a Central Regional de Plantão Policial entre elas mulheres, homens e adolescentes.

A Polícia descobriu um esquema que funcionava tanto no varejo (venda em menor quantidade diretamente ao público alvo) quanto no atacado (geralmente para revenda), portanto, a quadrilha vendia drogas diretamente para usuários por meio de um ponto no bairro Farroupilha, como para pequenos traficantes em um local de revenda na Linha Rui.

Apreenderam-se aproximadamente seis quilos de maconha, vinte gramas de cocaína, um comprimido de ecstasy, balanças de precisão e material para embalar as drogas.

Dois homens foram presos (um de Videira e outro de Fraiburgo), além de uma mulher (de Joaçaba) e um adolescente apreendido (de Fraiburgo).

As investigações prosseguem para identificar outros membros do esquema e apreender mais drogas. A Polícia Civil orienta a população a denunciar a prática de crimes, principalmente o tráfico de drogas pelo telefone 181.

Mais Acessadas

Carregando...