Presidente fez brincadeira em conversa informal com apoiadores

7 de agosto de 2020

O presidente Jair Bolsonaro fez piada com a iniciativa da prefeitura de Itajaí em participar de um tratamento experimental que aplica ozônio via retal em pacientes com coronavírus. Em vídeo gravado no jardim do Palácio da Alvorada, em Brasília, Bolsonaro surge diante de apoiadores e, ao ouvir que um deles é de Santa Catarina, ri e diz que “está preocupado” com o Estado. 

— Eu estou preocupado com Santa Catarina. Não é de Itajaí não, né?! — pergunta em meio a risadas.

Na sequência, o homem responde que não e que não “vamos usar ozônio”. Outra pessoa questiona: “gosta de ozônio?”, o que gera ainda mais risos entre os presentes, incluindo o presidente. O vídeo gravado na manhã desta quinta-feira (6).

A brincadeira ocorre após a polêmica gerada com o anúncio do prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, de adotar o tratamento com uso de ozônio no combate à Covid-19. A aplicação pelo ânus deve ser feita por dez dias em um laboratório que será montado na cidade.

TRATAMENTO "Tu não é de Itajaí, né?": Bolsonaro ironiza aplicação retal de ozônio para tratar coronavírus

TRATAMENTO"Tu não é de Itajaí, né?": Bolsonaro ironiza aplicação retal de ozônio para tratar coronavírusPresidente fez brincadeira em conversa informal com apoiadores

Publicado por Rio do Peixe em Quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Prefeito de Itajaí lamenta memes e volta a defender aplicação retal de ozônio; assista

A chamada ozonioterapia é criticada por entidades médicas por não ter eficácia comprovada. No entanto, defensores do método foram recebidos nesta semana pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Mais Acessadas

Carregando...