O acidente aconteceu em Ilhota, no Km 23 | Foto: Divulgação

11 de agosto de 2020

Um jovem de 24 anos morreu e outro ficou gravemente ferido após o carro que eles estavam, com placas de Belo Horizonte, sair da pista no km 23 da BR-470 na tarde desta terça-feira (11), em Ilhota. O veículo ficou pendurado na vegetação. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, às 15h20 os socorristas ainda estavam atendendo a emergência. 

O motorista ia de Gaspar para Ilhota quando teria se perdido no final da pista dupla e parado apenas quando se chocou contra uma árvore, no barranco ao lado do acostamento. O carro ficou pendurado nos galhos, o que dificultou o atendimento. 

Os bombeiros chegaram a pedir um caminhão com guindaste à Autopista e uma retroescavadeira à prefeitura, mas não foi necessário. 

O jovem de 24 anos que estava no veículo morreu na hora, o outro, motorista, tinha 22 anos e foi socorrido pela equipe médica do helicóptero Arcanjo e levado ao hospital em estado grave com traumatismo craniano. A identidade das vítimas não foi informada até o momento.

Mais Acessadas

Carregando...