Segundo a Polícia Civil, suspeito mentiu que daria carona para mulher até o trabalho

18 de agosto de 2020

Um homem, de 29 anos, foi preso nesta segunda-feira (17), pela Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) pelos crimes de estupro e cárcere privado contra sua companheira, em São Miguel do Oeste.

Segundo a Polícia Civil, no último sábado (15), o homem, ao invés de levar a companheira para o local de trabalho, a levou para sua casa, em São Miguel do Oeste, onde a manteve em cárcere privado e a obrigou a manter relações sexuais.

A Polícia Civil informou que em um momento de distração do suspeito, a vítima conseguiu mandar mensagem para a família e fugir. Ela se escondeu nas imediações da residência do autor, onde foi resgatada.  O homem fugiu e a polícia não conseguiu a prisão em flagrante.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário e o mandado de prisão foi cumprido nesta segunda-feira, após diligências voltadas à sua localização.

O homem foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada, onde permanecerá à disposição da Justiça. A diligência contou com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de São Miguel do Oeste.

Mais Acessadas

Carregando...