A vistoria mais minuciosa no veículo localizou um fundo falso debaixo do banco dianteiro do passageiro

20 de agosto de 2020

Policiais rodoviários federais prenderam por volta do meio dia hoje (quarta) na BR 101 em Joinville, um casal com 17,2 quilos de pasta-base de cocaína escondidos na lataria de um automóvel.

Durante fiscalização a um Citroen/C3 placas de Foz do Iguaçu/PR, os agentes perceberam contradições entre o motorista e a passageira sobre os motivos e destino da viagem. A vistoria mais minuciosa no veículo localizou um fundo falso debaixo do banco dianteiro do passageiro, onde estavam escondidos 17 tabletes de cor marrom envoltos em plástico.

O teste com reagentes químicos indicou que travava-se de cloridrato de cocaína, substância de alto valor no mercado de entorpecentes por servir de base para a produção de cocaína e crack. O valor de cada quilo deste produto é estimado em R$ 125 mil.

O motorista disse que o destino da droga era o Rio Grande do Sul. No veículo, havia ainda uma menina de 13 anos, que foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar municipal. O condutor e a passageira foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vão responder por tráfico de drogas.

Casal é preso com pasta-base de cocaína escondida na lataria do carro na BR 101 em Joinville 19/08/2020 – Policiais rodoviários federais prenderam por volta do meio dia hoje (quarta) na BR 101 em Joinville, um casal com 17,2 quilos de pasta-base de cocaína escondidos na lataria de um automóvel. Durante fiscalização a um Citroen/C3 placas de Foz do Iguaçu/PR, os agentes perceberam contradições entre o motorista e a passageira sobre os motivos e destino da viagem. A vistoria mais minuciosa no veículo localizou um fundo falso debaixo do banco dianteiro do passageiro, onde estavam escondidos 17 tabletes de cor marrom envoltos em plástico.O teste com reagentes químicos indicou que travava-se de cloridrato de cocaína, substância de alto valor no mercado de entorpecentes por servir de base para a produção de cocaína e crack. O valor de cada quilo deste produto é estimado em R$ 125 mil.O motorista disse que o destino da droga era o Rio Grande do Sul. No veículo, havia ainda uma menina de 13 anos, que foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar municipal. O condutor e a passageira foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vão responder por tráfico de drogas.

Publicado por PRF 191 SC em Quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Mais Acessadas

Carregando...