Mais de quatro quilos de “maconha” foram apreendidos em um imóvel do bairro São Miguel

20 de agosto de 2020

Uma operação coordenada pela DIC de Videira em conjunto com a Delegacia de Polícia de Fraiburgo e com o apoio da Polícia Militar apreendeu mais de quatro quilos de “maconha” em um imóvel do bairro São Miguel, no município de Fraiburgo.

No local foram apreendidos 8,5 tabletes de maconha, material para fracionar e embalar drogas, balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Foram autuadas em flagrante duas pessoas, sendo que um terceiro  está sendo procurado pelos investigadores. ainda foi realizada a  prisão de uma quarta pessoa, a qual tinha  mandado de prisão expedido pela comarca de Otacílio Costa-SC.

As investigações davam conta que no local havia uma grande movimentação de usuários e que era comum ver os moradores do local vasculhando o quintal.

Com base nessa informação os policiais concentraram as buscas no quintal da residência onde havia uma pequena horta e algumas floreiras feitas com pneus, sendo a droga encontrada embaixo de uma dessas floreiras.

O casal alegou desconhecer a droga do quintal, porém os policiais apreenderam meio tablete da mesma droga (e com a mesma embalagem das demais) em um cômodo da residência.

FRAIBURGO Polícia encontra mais de 4 kg de maconha em Fraiburgo

FRAIBURGOPolícia encontra mais de 4 kg de maconha em FraiburgoMais de quatro quilos de “maconha” foram apreendidos em um imóvel do bairro São MiguelSAIBA MAIS: https://diarioriodopeixe.com/2020/08/20/policia-encontra-mais-de-4-kg-de-maconha-em-fraiburgo/

Publicado por Rio do Peixe em Quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Mais Acessadas

Carregando...