Ao se deparar com a viatura, o condutor se evadiu, realizando manobras perigosas e ultrapassando os veículos em alta velocidade

23 de agosto de 2020

Uma motocicleta foi apreendida após tentativa de fuga na tarde desta sexta-feira (21) no município de Capinzal. A ocorrência foi registrada por volta das 15h15min quando a guarnição da Polícia Militar em rondas no bairro São Cristóvão avistou dois masculinos em uma Honda/CG 125 Titan.

Ao se deparar com a viatura, o condutor se evadiu, realizando manobras perigosas e ultrapassando os veículos em alta velocidade. Em certo momento ele deixou o carona e continuou a fuga pela SC-150, sentido Piratuba, cometendo diversas infrações até que perdeu o controle da direção ao adentrar em um terreno e caiu ao se chocar contra uma cerca de arame.

O rapaz alegou que fugiu por estar com a motocicleta em débito desde 2014. Ele também não possui habilitação. Os policiais emitiram a guia de comparecimento em juízo para responder pelo crime de trânsito, expediram os autos de infrações e recolheram a moto ao pátio credenciado.

Mais Acessadas

Carregando...