João Ricardo Arno tinha 35 anos de idade e estava desaparecido há um dia

27 de agosto de 2020

O corpo de João Ricardo Arno, de 35 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, dia 27, na Linha Vista Alegre, no interior do município de Ipuaçu. Segundo informações preliminares, o cadáver foi localizado perto da casa do homem preso com o carro de João ainda no final da tarde de ontem.

As autoridades policiais seguem no local realizando todos os levantamentos para as investigações do caso. O corpo da vítima deve ser encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê. A causa da morte ainda deverá ser confirmada pelo laudo cadavérico. A PM informou que uma corda estava em torno do pescoço.

João tinha 35 anos e trabalhava em uma revenda de carros em Xanxerê. Ele saiu durante a manhã desta quarta-feira para mostrar o Jetta a um suposto cliente no município de Ipuaçu, a cerca de 30 quilômetros de Xanxerê. A vítima teria se deslocado até a Linha Américo Girotto, no interior de Ipuaçu, e não foi mais vista.

A Polícia Militar recuperou no final da tarde desta quarta-feira, dia 26, o Volkswagen Jetta que havia sumido com o vendedor. O carro foi encontrado no município de Seara. Um homem de 28 anos foi preso suspeito de roubar o veículo.

Mais Acessadas

Carregando...