Homem está desaparecido desde a manhã desta quarta-feira

27 de agosto de 2020

Foi encontrado por volta das 17h30, desta quarta-feira (26), o veículo que o vendedor João Ricardo Arno, de 34 anos, levou para Ipuaçu (SC), para mostrar a um possível cliente. Segundo informações do portal Ronda Policial, o Volkswagen/Jetta, de uma revenda de veículos de Xanxerê estava em Seara. João segue desaparecido.

Conforme o Ronda Policial, através de imagens do sistema de videomonitoramento foi possível identificara que o Jetta passou por Xanxerê e seguiu pela SC-155, sentido à Xavantina, por volta das 13h. O veículo foi recuperado em Seara e o autor do roubou foi preso.

Segundo o Ronda Policial, no local indicado do suposto cliente, apenas os óculos de João foram encontrados. Informações sobre o paradeiro do vendedor devem ser repassadas a Polícia Militar, através do 190.

Relembre

Na manhã desta quarta-feira, o morador de Xanxerê, João Arno desapareceu, após sair com um veículo para mostrar a um cliente em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. Colegas e familiares suspeitaram da demora do homem e foram atrás de informações. A família disse que o suposto cliente também não atendeu mais o telefone.

Mais Acessadas

Carregando...