Os responsáveis foram acionados e todos os envolvidos encaminhados a delegacia juntamente com as drogas apreendida

1 de setembro de 2020

Por volta das 23 horas desta segunda-feira (31), três adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas, na Rua Hercílio de Lima, no bairro Martello em Caçador. Em revista aos envolvidos e na residência deles foram encontrados maconha e cocaína.

Segundo relatos, a equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Caçador realizava rondas pelo bairro Martello quando dois adolescentes perceberam a presença dos policiais e de forma repentina deixaram correndo o local onde estavam, sendo abordados no estacionamento do mercado Nórdio.

No momento da abordagem um dos adolescentes tentou se desfazer de um saco plástico que dentro estavam 11 tabletes de maconha embalados, além desta droga, foi encontrado também no bolso do abordado mais uma fração da droga com a mesma embalagem.

A guarnição deslocou com o apoio de mais uma viatura até a residência de um dos abordados onde o irmão dele, também adolescente estava presente, em revista a residência os policiais encontraram mais nove frações de maconha e 12 buchas de cocaína.

Pelo fato dos adolescentes serem menores de idade, os responsáveis foram acionados e todos os envolvidos encaminhados a delegacia juntamente com as drogas apreendidas.

Mais Acessadas

Carregando...