Os criminosos contaram que o homem havia convidado a mulher para efetuar o roubo e levar o carro até Santa Cecília

1 de setembro de 2020

A Polícia Militar de Curitibanos prendeu um homem e uma mulher na tarde da última sexta-feira (27), após a dupla assaltar o motorista de um Renault Kwid, no bairro Bom Jesus.De acordo com a vítima, a dupla anunciou o assalto com uma faca e conseguiu levar o carro da vítima. 

Logo após a denúncia, a PM do município localizou o carro transitando em alta velocidade sentido São Cristóvão do sul, pela Rodovia Ulysses Gaboardi. O carro foi abordado próximo à UFSC, em uma barreira policial. O condutor saiu e colocou a mão na cintura simulando estar armado e que iria sacar uma arma de fogo, neste momento um policial realizou um disparo de arma de fogo para cima como alerta.

A mulher que estava no banco traseiro saiu do carro e deitou ao chão ao receber voz de abordagem. O homem correu em direção a mata e foi localizado logo após deitado em uma capão, ao lado de uma arma branca que foi utilizada no crime. 

No bolso da mulher, a polícia localizou um pendrive e R$ 42 em espécie. Os pertences foram reconhecidos pela vítima , assim como a dupla detida.

Os criminosos contaram que o homem havia convidado a mulher para efetuar o roubo e levar o carro até Santa Cecília, onde pretendiam vender o veículo e repartir o dinheiro. 

Os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Curitibanos para os procedimentos cabíveis. 

Mais Acessadas

Carregando...