Faixas foram liberadas entre 19h45 e 20h15, cerca de seis horas após o acidente

4 de setembro de 2020

Um acidente entre dois caminhões está interditando a BR-376, fechando totalmente a pista sentido a Santa Catarina, em Guaratuba, no Paraná, nesta sexta-feira (4). O acidente ocorreu por volta das 13h30, no km 673,5. Com a colisão, um incêndio atingiu os dois veículos. Um deles tem placa de Ituporanga (SC) e estava carregado com sacos de cimento. O outro, que levava uma carga de plástico, ainda não tem identificação.

Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária da rodovia, o motorista do caminhão com placas de Ituporanga foi encaminhado em situação moderada de saúde para o Hospital São José, em Joinville. Por volta das 17h, o congestionamento já chegava a cinco quilômetros no local do acidente. No Km 662, em Tijucas do Sul, onde o trânsito foi bloqueado pela PRF, as filas chegavam a 17 quilômetros neste horário.

Os bombeiros voluntários de Joinville e de Garuva foram acionados para combater o incêndio nos veículos. Por volta das 17h, a concessionária da rodovia informou pelo Twitter que atuava na remoção dos veículos e limpeza da pista. A etapa é necessária porque a carga de cimento caiu sobre a pista, o que exige a limpeza antes da liberação.

Às 18 horas houve liberação de uma faixa no km 673 para escoamento do trânsito. Assim que todos os veículos passassem, a faixa será interditada novamente para a remoção dos caminhões. No km 662, as faixas continuaram bloqueadas.

VÍDEO Acidente com caminhão interdita BR-376, no Paraná, sentido a Santa Catarina

VÍDEOAcidente com caminhão interdita BR-376, no Paraná, sentido a Santa CatarinaFaixas foram liberadas entre 19h45 e 20h15, cerca de seis horas após o acidenteSAIBA MAIS: https://diarioriodopeixe.com/2020/09/04/acidente-com-caminhao-interdita-br-376-no-parana-sentido-a-santa-catarina/

Publicado por Rio do Peixe em Sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Mais Acessadas

Carregando...